A cor é bem Fluo e como não sou um 'as' no Photoshop não consegui fazer com que a foto demonstrasse fielmente toda 'pilha' que ela tem. Por isso tirei uma foto com flash e uma sem para vocês verem. Acho até que a sem flash ficou um pouco mais fiel. Mas é fácil, só imaginar o marca texto de escritório mesmo, colocado na unha.
// A SAGA DE UM ESMALTE NEON
Tudo muito lindo, tudo muito bem, mas precisoooo contar a vocês a saga que foi conseguir pintar esse esmalte. O primeiro problema é que o pincel veio oÓ, podre de ‘incriquilhado’, parecendo cabelo ‘toinhoinhóim’. Eu como tapada que sou nunca me liguei de abrir o esmalte antes de comprar para ver se o pincel estava ok, bom #Ficaadica.
Depois começou a sina de pintar a unha. Com duas mãos ele ficou completamente transparente e aparecendo minha unha de fundo. Cinco minutos depois de pintado ele foi ficando amarelo ovo e cheio de bolhinhas. Só faltei morrer, pois já foi o cúmulo do malabarismo pintar com o pincel oÓ dele.
Daí vem um e diz que é o vento, vem outro diz que é a base, outro diz que o esmalte está velho e eu P@#$ da vida nunca descobri o porque dessas miseráveis bolhinhas.
O problema é que... Eu sou persistente e não vai ser essa caceta desse esmalte que vai me vencer.
No dia seguinte, tirei tudo e pintei novamente. Peguei uma base no fim e roubei o pincel, fechei toooOOOdas janelas portas e frestas possíveis, usei outra base e comecei a pintar. Por dica de Myrella (sobrinha postiça) peguei um esmalte transparente e meio branquinho e dei uma mão embaixo para ficar com um fundinho branco e deixar as camadas de amarelo mais fortes e homogêneas. Então segui em frente no malabarismo, dando uma camada do brando e duas do amarelo.
Para infelicidade das minhas coronárias que estavam a ponto de estourar, quando terminei de pintar a unha ainda estava super transparente e cinco minutos depois ela começou a amarelar (ovo) de novo.
P#@$%¨&*())(*¨%$ C@!"@!$$%¨&* ESSA P"!@@##$%¨&* !!!!
Isis (minha irmã) e André (Namo), já estavam num belo coro "Desiste Dianna! desiste!". Mas como sou Brasileira e não desisto NUNCA. Tirei tudooooo de novoooo (pense aí umas 3h fazendo a unha), levantei, tomei uma água, respirei, respirei.... respirei e voltei para fazer tudo de novo.
Não é possível que um esmalte vá me vencer néam!?
- Irmã, me dá tua base aí! Não é possível que agora essa peste vá fazer bolha, com 3 bases diferentes.
Com as janelas todas fechadas e com uma mascara no rosto para nem soprar na unha, comecei o processo again. Dessa vez, resolvi colocar duas mãos do branquinho e uma só do amarelo e logo que pintei a primeira unha ela já estava encadeando toda a sala. :))))))) YUPI!
Segui pintando as demais e consegui o efeito mais lindo que poderia conseguir até então. No final, não precisava mais de luz na casa, pois minhas unhas estavam MEGA NEON e acendiam todo ambiente (exageradaaaaaaa). A coisa mais linda do mundo. Não conseguia fazer mais nada a não ser ficar olhando, olhando...
Daí veio o suspense dos 5 minutos, isis, andre, mainha, todos ansiosos esperando para ver se iria ou não dar as bolinhas.......
....
....
.... e deu! buááááááááááá...... :(((((((((((((((((((
A cor ficou linda, super escândalo mesmo, mas as bolinhas voltaram a aparecer. Acho que nas fotos não da para ver, mas ela esta parecendo parede de cimento salpicado. Snif, snif...
Como amei muito a cor e tava na secura de ficar com ela não tirei não. Finge que é uma textura nova de um esmalte super phyno que um amigo bapho trouxe para mim de londres... uhauahuahuahauha....
Confesso que não sei o que bexiga esse esmalte tem, mas base e vento, tenho CERTEZA que não é. Acho que ele está velho mesmo, vide o pincel tipo cabelo-embaraçado-depois-da-praia, o que é muito estranho já que ele é de uma coleção nova (?), sei lá.
O que sei é que nem todas as mulheres e consumidoras tem a persistência que eu tenho, minha mãe e irmã, já tinham desistido por muitooooo menos, mas eu ainda não desisti. Qualquer dia quando tiver passando lá pelo Guararapes de novo compro outro para tirar a prova e digo para vocês. Pois a cor é TÃOOOOO LINDAAAAAA!!!!
O fato é que eu já atalhei BEM o caminho é meu bém?! Daí já sabem, o segredo do sucesso é colocar uma cor clarinha de fundo e colocar o fluo por cima para acender bem. Inclusive gastar mesmo esmalte, pois dá um “lukete” de como já está o meu vidrinho após tantas tentativas. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ufa! Então foi essa minha saga.
#Ficaadica - olhar pincel antes de comprar, colocar uma base neutra antes de pintar cores fluo e muito transparentes, e não desista tão fácil de uma cor tão escândalo assim... kkkkkk...
No fim o máximo que pode acontecer é tudo virar uma divertida historia. ;)
// Hits - 375
// Colorama - França
Oi Diiiii!!!
ResponderExcluirAqui é Carol, do Small Fashion Diary!! Conheci o teu blog por indicação de Myrella e to AMANDOOOO! Já chorei de rir com essa história do esmalte...adorei seu jeito de escrever, cheio de gírias da gente...ahahahah to até agora rindo desse post dessa "caceta desse esmalte". hahahahah muito bom!!! vou acompanhar sempre o teu blog a partir de hoje e dar umas boas risadas!!!
beijos beijos e sucesso!!
Carolsss