Wherever... Depois dessa contextualização toda, vamos aos fatos. Tiago Colle (falei horrores dele aqui antes, adogo) aquele-meu-amigo-fashionista-o-máximo chegou lá no bar mostrando suas novas aquisições, dois docksides lindoooos. Super adquiridos por um precinho maaara na Riachuelo.
Daí começou um verdadeiro *brain sobre a volta (com tudo) dos antigos docksides, como usa-los, tendências, onde comprar, enfim, a-mais-nova-tendência-com-tudo-do-verão. E eu que não sou boba nem nada, resolvi vir correndo procurar o que os especialistas estão falando sobre o assunto, onde posso comprar e como fazer uma produção legal com eles. Achei algumas coisas e mega quero dividir com vocês...
No inverno passado, como já falamos para caramba aqui, o guarda-roupa masculino ganhou versões femininas cheias de bossa e estilo. Um exemplo foram os sapatos oxford que bombaram e foram o must have da estação. Então, no verão essa tendência continua fortíssima e a estrela da vez são os docksides.
Super popular na década de 80, o clássico sapato de couro com solado de borracha e tiras que percorrem as laterais foi criado nos Estados Unidos e tem DNA náutico. Em diversas cores e materiais, a novidade chega às lojas brasileiras com uma porção de opções.
Até agora só consegui saber que a Riachuelo tem por indicação do próprio Tiago e porque vi na sequencia aqui no GE. Quem souber de mais locais, com mais cores e um precinho mais em conta, kkkk, por favor grita!
Quanto a sugestões de look seguem abaixo. A ideia é abusar dos top-siders, como também são conhecidos, e do look navy. Experimente usar com jeans, vestidinhos, bermudas e calças boyfriend no melhor estilo elegante e despojada.
#QueroUmDocksideDouradoUrgenteParaoNatal/AnoNovo
* Barin (de Brainstorm, ou chuva de ideias, ou jargão para dizer que os publicitários se juntaram para inventar um bocado de coisa diferente e que o cliente vai barrar metade... kkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário