E como disse lá na hora da festa, fui incumbida pelos meus colegas de turma a fazer o discurso pela minha turma. Mas fala sério, "discurso" já é uma palavra pôdre de careta... u óÓ. Então, para mim o desafio era dobrado, como fazer um discurso que não seja chato e entediante?! Já que eu mesma não suporto todos os discursos que vejo nesse mundo a fora...
Então, resolvi fazer uma coisa bem "fora da caixa". Quando disse isso, na introdução do discurso, meu pai que é professor do CEDEPE (Instituição que fiz o curso) e que foi meu professor começou a suar. Segundo meu namorado, ficou com medo do que viria pela frente.
Então segui dizendo que não seria minha cara e nem da turma ir ali proferir um discurso cheios de protocolos e "praquêissos". E como diria o ditado popular se "uma imagem vale mais do que mil palavras" não vou perder tempo aqui falando nada para vocês. Resolvi traduzir em imagens o que eu queria falar... Daí soltei o vídeo que fiz (sozinhaaaa tá?! André não me ajudou. Digo logo!):
Como tiveram 5 discursos bEEEEMMM formais antes do meu, acho que foi legal dar uma quebrada na estética da hist... pelo menos deu para espantar o sono do pessoal um pouquinho. Pelo menos EU não vi ninguém bocejando... kkkkkk..
Nenhum comentário:
Postar um comentário