Nesse bafafá todo, Ló uma das minhas amigas (médica, phyna, pôdre de elegante), sugeriu uma pauta sobre ankle boots e afins. Daí achei que as dúvidas dela, poderíam ser dúvidas de várias pessoas e achei bem legal a dica. Daí vai...
Comecei a fuçar o mundo anklebuteano e achei muitaaaaas informações sobre a moçoila. Para organizar o raciocínio e todo mundo não pirar, resolvi organizar o post com dica de como usar, modelos e um #GetTheLook básico.

Você pode usar tudo bem basiquinho com a meia calça de renda como na foto e vai render um visual so cute.
Pra quem não gosta de salto, não aguenta, ou anda muito a pé, o modelo flat é ótima dica. Ela fica linda usada com short e pernas de fora, para quando não estiver muito frio, ou então, com calca skinny. Ps. meninas gordinhas ou muito baixinhas devem evitar esse modelo pois ele achata um pouco.
Um modelo assim, mais decotado, é o que mais alonga a perna, por isso é excelente para quem tem pernas curtas, e para todas, ele deixa o visual bem sofisticado. Super Phyno!
Quem tem veia fashion, pode abusar dos modelos mais altos, com plataforma, apliques e brilhos. Detalhes como peep toe fazem também uma bela diferença!
A Ankle boot é democrática, veste todo mundo, e deixa as garotchénhas lindas!
Vejam alguns modelinho Lhéééndos que eu separei de Ankle. Elas podem ser encontradas das mais caras as mais baratas na Shutz, Mr. Cat, Colcci, Arezzo, Zara, C&A, Riachuello e Renner. Como eu sou suspeita por amar a Renner, loja da fashionista classe média, acho que as mais bonitas x cuto benefício estão lá. Mas vale dar um giro no shooping e conferir os modelos e diferenças $$$...
Para ajudar você nas composições, separei um looks bapho para ajudar no processo criativo. Shorts jeans, shortinhos de tecido, legging, vestido, saia, vocês vão ver que adequando a ankle ao look, pode tudo.
#GetTheLook
Nenhum comentário:
Postar um comentário